sexta-feira, 28 de julho de 2017

Confrontos diretos entre os quatro primeiros esquentam rodada do fim de semana do Brasileirão.

Dois jogos abrem, neste sábado (29), a décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Às quatro da tarde, no Engenhão, tem clássico entre paulistas e cariocas.

Em ótima fase e embalado pela classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Botafogo recebe o São Paulo, que luta contra o rebaixamento. Já às sete da noite, no Allianz Parque, o Palmeiras, que ainda não empolgou em 2017, apesar do forte investimento, pega o Avaí.

No domingo, 30, a bola rola logo cedo, na Arena Condá. Onze da manhã, a Chapecoense recebe o Atlético Goianiense. E às quatro, tem o clássico das multidões. Corinthians e Flamengo, primeiro e quarto no Brasileirão, medem forças em Itaquera. E logo na sequência, às sete, em Porto Alegre, tem outro jogaço que pode mexer na ponta da tabela: Grêmio e Santos, o vice-líder e o terceiro colocado.

O domingo ainda terá, às quatro, Coritiba e Atlético Mineiro, Bahia e Sport, Ponte Preta e Fluminense; e às sete, Cruzeiro e Vitória. A rodada termina na segunda, 31, com Vasco e Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário