quinta-feira, 27 de julho de 2017

Educandário Menino Jesus de Praga em breve com nova parceria Educacional.

Encontra-se em tramitação a documentação necessária para efetivação de um Pólo EaD da Unopar em Bom Conselho. A Unopar está entre as maiores Universidades brasileiras, com mais de 100 cursos de Graduação, Sequenciais, Pós-graduação e Mestrado, no Ensino Presencial e também no Ensino a Distância (EaD), em todas as áreas do conhecimento. São mais de 200 mil alunos e 3 mil funcionários.

São 40 anos de tradição em educação e referência no Ensino Superior no Brasil, com campi presenciais nas cidades de Londrina, Arapongas e Bandeirantes. Além disso, levando a educação presencial e via satélite para todos os Estados brasileiros, em mais de 400 Polos do EaD, com cerca de 3 mil telessalas. No Ensino a Distância (EaD), a Unopar foi a primeira Universidade brasileira a atender as resoluções definidas pelo Ministério da Educação (MEC) para a modalidade, sendo referência nacional nesta área. Atualmente são oferecidos no Ensino a Distância 13 cursos de Graduação e 21 de Pós-graduação.

A Unopar, um dos segmentos educacionais do Grupo Kroton Educacional, pertencente a Rede Pitágoras, ciente do deslocamento de alunos de Bom Conselho para Palmeira dos Índios (AL) e Garanhuns (PE), ingressou no Ministério de Educação a formalização de unidade EaD para Bom Conselho. Na nossa cidade, o Grupo Kroton Educacional/Rede Pitágoras, amplia a parceria com o Educandário Menino Jesus de Praga, firmando mais um convênio de destaque no segmento de ensino superior. Em breve, maiores novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário