sábado, 29 de julho de 2017

Prefeito Dannilo Godoy garante avanços para Igreja Nova.

Na noite de sexta-feira (28) aconteceu uma reunião na sede da Associação de Igreja Nova entre o prefeito Dannilo Godoy e os moradores do povoado e sítios vizinhos. Secretários municipais e vereadores estiveram presentes, assim como o presidente da associação, Zominho.

Com uma grande presença do público, o encontro serviu para o prefeito conversar e ouvir as sugestões e reinvindicações dos moradores da comunidade. Os presentes reconheceram as ações do governo municipal nos últimos quatro anos e solicitaram uma atenção especial da prefeitura para com a reforma e funcionamento do posto de saúde e melhor iluminação do povoado.
Na oportunidade, o prefeito Dannilo garantiu que o posto de saúde será totalmente reformado, pois já conseguiu os recursos, não só para reforma do posto de Igreja Nova, mas também de Caldeirões dos Guedes e Cachoeira do Pinto. Além disso, já a partir do próximo mês de agosto a comunidade contará com os serviços de uma técnica de enfermagem de segunda a sexta e um carro à disposição 24 horas, e, paralelamente, trabalhará para viabilizar recursos para aquisição de uma ambulância para servir aos moradores locais. Ainda pediu à sua equipe que providenciasse um estudo de viabilidade para a instalação de uma possível equipe de saúde da família.

As novas ações do governo municipal não se limitaram aos pedidos dos moradores, foi mais além. O prefeito solicitou que se procurasse um terreno no local para que seja construído um campo de futebol e que está em contato com o setor técnico para que seja realizado um projeto para instalação de uma torre de telefonia celular com internet para servir aos moradores de Igreja Nova. Ainda comunicou que está buscando parcerias com o Governo de Pernambuco para a recuperação das estradas, para quando for possível ser realizado o trabalho.

“Nosso governo continua ao lado do povo. Viemos com nossa equipe de trabalho e com os vereadores que nos ajudam até Igreja Nova para saber quais as demandas da população. O que é possível fazer de imediato, já determinamos que se torne realidade e o que ainda não é, trabalharemos para que em breve se concretize. É assim que governamos: com muito trabalho, seriedade e ouvindo o povo”. Declarou Dannilo Godoy.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário