segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeitura realiza operação tapa-buraco na Avenida Nova em Bom Conselho.

A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou na manhã desta segunda-feira, 31, uma operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego na Avenida Nova.

O trabalho começou pelo trecho próximo ao semáforo, e vai seguir por toda a extensão que estava danificada. O local encontrava-se com uma das mãos de tráfego com bastantes buracos, que vinham causando muitos transtornos aos motoristas.
A ação é uma determinação do prefeito Dannilo Godoy, afirma o secretário de Infraestrutura Luiz Henrique. "Nosso prefeito sempre está preocupado com o bem estar da população, e atento as suas necessidades, assim ele nos determinou que realizasse este trabalho provisório, para garantir além da melhoria do tráfego, a segurança dos pedestres e de todos que passam pelo local", acrescentou Luiz Henrique.

O secretário ainda informou que o prefeito Dannilo Godoy está em busca dos recursos necessários, para que seja realizado o trabalho adequado de recuperação da Avenida Nova, que é uma das principais vias de acesso a região central da cidade de Bom Conselho, e diariamente registra um grande fluxo de veículos de pequeno, médio e grande porte, além de pedestres, motociclistas e ciclistas, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário