sábado, 15 de julho de 2017

Competição de Voleibol movimentou Bom Conselho.

A segunda edição da Supertaça de Voleibol Adulto de Bom Conselho foi realizada no último final de semana. A cidade acolheu um total de 11 equipes, sendo cinco do feminino e seis do masculino. O ginásio da AABB local recebeu um bom público em todos os jogos da competição.
O naipe masculino foi disputado entre duas chaves de três equipes: Chave A (Caruaru, PPB/Colégio São José, UFPE) e Chave B (Bom Conselho/Vera Cruz, Garanhuns, UNICAP). Dessas chaves, saíram os dois melhores colocados para as semifinais. A grande final foi entre as equipes da UFPE que venceu por 2 a 1 Caruaru. Completou o pódio Bom Conselho, sendo o terceiro colocado.
Já no naipe feminino, o sistema de disputa se deu através de um rodízio simples, no qual as cinco equipes jogavam entre si. A grande campeã foi o CTCL de Jaboatão. Completaram o pódio Garanhuns, em segundo, e UNICAP terceiro colocado.
Além da disputa pelo pódio, a competição contou ainda com uma premiação simbólica, feita, no masculino, para as equipes que não se classificaram para as semifinais: PPB/Colégio de São José 2x0 Garanhuns. Já no feminino, o quarto colocado do rodízio saiu com o troféu Santa Terezinha.
A segunda Supertaça de Voleibol Adulto de Bom Conselho aconteceu na sexta, sábado e domingo, dia 7, 8 e 9 de julho, respectivamente. A competição realizou uma grande homenagem ao professor Pedro Torres, grande ícone do voleibol bomconselhense, e que faleceu no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário