segunda-feira, 10 de julho de 2017

Bom Conselho participou do terceiro Empodera.

Mais de 20 gestoras estiveram no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Garanhuns, na última sexta-feira (7), participando do Encontro de Mulheres das Políticas Públicas de Enfrentamento à Violência de Gênero da Região do Agreste Meridional, o Empodera.

A Coordenadoria Municipal da Mulher de Bom Conselho, através de sua gestora e equipe, esteve presente ao encontro que teve o intuito de promover uma formação a respeito das leis que amparam a mulher. O momento contou ainda com a participação de representantes do 9º Batalhão da Polícia Militar, Delegacia Regional de Polícia Civil, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e coordenadoria regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco.

O encontro chegou a sua terceira edição. Durante a primeira etapa, a questão cultural e histórica que embasa a violência contra a mulher foi discutida. Na segunda, a criação das organizações que amparam a mulher fez parte da pauta. Na edição atual, a lei Maria da Penha e a Rede de Atendimento à Mulher são os principais pontos. A ação foi organizada pela Secretaria da Mulher de Garanhuns, com o apoio da Secretaria Estadual da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário