quinta-feira, 13 de julho de 2017

Brasileiros movimentam as transações internacionais do futebol.

Jogadores brasileiros agitam a janela de transferência do futebol internacional. O Vasco confirmou a venda do jovem volante Douglas, de apenas 19 anos e 39 jogos oficiais com a camisa do clube, para o Manchester City. O acordo gira em torno dos 45 milhões de reais, na maior transferência da história da equipe carioca.

Enquanto isso, o atacante Douglas Costa, de 24 anos, já passou por exames médicos em Turim antes de assinar com a Juventus. A equipe hexacampeã italiana desembolsou pouco mais de 22 milhões de reais por empréstimo de um ano, com prioridade de R$ 148 milhões ao final do contrato.

Já Daniel Alves, depois de confirmar o acerto com o Paris Saint Germain, vestiu pela primeira vez a camisa do novo time. Em entrevista, o lateral direito de 34 anos destacou a cidade e o projeto audacioso dos franceses.

Enquanto isso, o Grêmio continua negando propostas pelo atacante Luan. A bola da vez é a Sampdoria, que ofereceu 66 milhões de reais pelo atacante de 24 anos. A primeira proposta dos italianos não agradou aos dirigentes gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário