quarta-feira, 5 de julho de 2017

Fase mata-mata da Copa da Amizade de Bom Conselho já tem os primeiros classificados.

A Copa da Amizade de Futebol Amador 2017 de Bom Conselho já conhece os primeiros classificados, da fase mata-mata, com a realização dos jogos do final de semana passado.

Na categoria aspirante, o Internacional do sítio Angico de Bom Conselho classificou-se ao ganhar por W x O, o jogo contra o Flamengo de Águas Belas. E o Guarani do Caboclo de Lagoa do Ouro após empatar no tempo normal com o MAC de Miracica, classificou-se ao vencer nos pênaltis por 5 a 4.

Na categoria titular, após empate no tempo normal o Flamengo de Águas Belas garantiu a classificação ao bater o Internacional do sítio Angico nos pênaltis por 5 a 4. E o Guarani do Caboclo venceu por 3 a 1, no tempo normal, o MAC de Miracica.

No próximo domingo, 9, acontecem mais duas partidas. Pela manhã jogam Santa Cruz do sítio Lagoa Grande de Bom Conselho e Santos de Correntes. A tarde, se enfrentam Grêmio de Paranatama e Barcelona do sítio Mata Verde de Bom Conselho.

A partida entre Ipiranga de Lagoa do Ouro e Saloá foi adiada para o dia 16, por motivo superior. A Copa da Amizade está em sua segunda edição. A competição é realizada pelo desportista Gilmar da Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário