sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Alunos do Educandário Menino Jesus de Praga são aprovados no IFAL Palmeira dos Índios e ETE Bom Conselho.

O Educandário Menino Jesus de Praga na cidade de Bom Conselho vem se destacando ao longo dos anos pela sua qualidade e eficiência. E todo o trabalho educacional desenvolvido pela instituição tem dado bons frutos. Mais uma vez os alunos do Educandário se destacaram em avaliações de ingresso no Instituto Federal de Alagoas (IFAL), campus Palmeira dos Índios, e na Escola Técnica Estadual (ETE) de Bom Conselho.

No IFAL, foram aprovados os alunos Felipe Padilha, no Curso de Informática, e José Felipe Emídio, no Curso de Edificações. Ambos também foram aprovados na ETE, para o Curso de Administração. Além deles, mais 14 estudantes do Educandário Menino Jesus de Praga também foram aprovados na seletiva da Escola Técnica Estadual de Bom Conselho.
Para o Curso de Administração foram aprovados José Valfrido Albuquerque, Ana Letícia Marinho, Erick Henrique Félix, Sanya Barros, Gilmar Aleixo, Mary Julye Melo e Aylla Alexandra. Já para o Curso de Redes os aprovados foram André Matheus Aquino, Marcus Helbert de Matos, Iago Ferreira, Leonardo Padilha, Ronald Ízallys de Gomes, Cristiano Soares e Reginaldo de Queiroz Neto.

Agora os alunos do Educandário Menino Jesus de Praga se preparam para um novo desafio no próximo domingo, 15, quando estarão realizando as provas para o IFPE, Campus Garanhuns, que irão acontecer aqui mesmo em Bom Conselho, na EREM Frei Caetano de Messina, no horário das 09 às 12 horas. E a expectativa é de novas aprovações entre os alunos do Educandário Menino Jesus de Praga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário