quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Brasil estreia contra a Bolívia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O caminho da Seleção Brasileira até a Copa do Mundo 2022 está definido. O primeiro jogo da Amarelinha pelas Eliminatórias sul-americana rumo ao Catar será em casa, contra a Bolívia. A sequência de adversários foi definida na terça-feira, 17, na sede da Conmebol, por sorteio.

No evento, a Seleção Brasileira foi representada pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, o técnico Tite e coordenador da equipe, Juninho Paulista. O Brasil estreia em casa contra a Bolívia em março do 2020 e volta a enfrentar os bolivianos na última rodada, na casa do adversário, em novembro de 2021.

Depois da Bolívia, a Seleção Brasileira terá pela frente, seguindo a ordem: Peru, Venezuela, Uruguai, Colômbia, Argentina, Equador, Paraguai e Chile. A CBF em breve divulgará as datas exatas e os locais onde o Brasil mandará seus jogos. A ideia é não ter grandes deslocamentos.

Serão 18 rodadas em que todos os países da confederação (Brasil, Uruguai, Chile, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Peru, Argentina e Equador) jogam entre si, no sistema de pontos corridos, em jogos de ida e volta. Os quatro melhores colocados garantem vaga direta para o Mundial do Catar e o quinto colocado vai para a repescagem.

Confira a sequência de jogos da seleção brasileira: Brasil x Bolívia; Peru x Brasil; Brasil x Venezuela; Uruguai x Brasil; Colômbia x Brasil; Brasil x Argentina; Brasil x Equador; Paraguai x Brasil; Chile x Brasil; Brasil x Peru; Venezuela x Brasil; Brasil x Uruguai; Brasil x Colômbia; Argentina x Brasil; Equador x Brasil; Brasil x Paraguai; Brasil x Chile; e, Bolívia x Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário