segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Dannilo participou da formatura do Frei Caetano e da Festa da Sagrada Família.

Por Assessoria - O último fim de semana do ano em Bom Conselho foi bastante movimentado e o prefeito Dannilo Godoy buscou estar presente em diversos eventos que aconteceram no município.
Na noite do sábado, aconteceu a formatura da Escola de Referência em Ensino Médio – EREM Frei Caetano. Dannilo esteve presente na solenidade que aconteceu na AABB. O prefeito fez questão de parabenizar a gestora Andréa e todos os organizadores, bem como os formandos, pelo belíssimo e animado evento.
Também está acontecendo na cidade à festa da padroeira de Bom Conselho: a Sagrada Família. Todas as noites, na igreja Matriz há novena e missa e logo após apresentações culturais na Vila de Nazaré, montada ao lado da igreja.
Na sexta-feira (27), Dannilo acompanhou a celebração eucarística e marcou presença na vila, no dia da seresta. Já na tarde do domingo, foi à vez do bingo, e mais uma vez o prefeito estava presente, conversando com a população e com o Padre Rivaldo Peixoto, pároco da Paróquia Jesus, Maria e José. Dannilo sempre faz questão de estar presente junto à população da cidade que administra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário