terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Bom Conselho: Estudantes recebem premiação do Concurso Nacional promovido pela Abracopel.

A Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel) realizou, no domingo passado, dia 22, na cidade de Bom Conselho, a cerimônia de entrega da premiação do oitavo Concurso Nacional de Redação, Desenho e Vídeo, promovido pela entidade.
O momento aconteceu na Escola Municipal Plácido Firmino de Oliveira, no distrito Lagoa de São José. Na oportunidade, estiveram recebendo a premiação os alunos da referida unidade de ensino, dois da Escola São Geraldo, e ainda os professores orientadores.
Da Escola Plácido Firmino receberam a premiação Larissa dos Santos, Nayara Leandro Rodrigues. Ambas tiveram como orientadora a professora Raile Cabral Barbosa. E Jean da Silva Geraldo e Jefferson Pereira da Silva, que tiveram como professora orientadora Leila Nunes de Lima.
Já da Escola São Geraldo estiveram recebendo a premiação as estudantes Lidiane Ferreira da Silva e Evelyn Gomes de Lima, que tiveram como professora orientadora Paula Flávia Mendonça. Eles conseguiram ficar entre os dez primeiros no concurso em suas respectivas categorias, sendo dois na Etapa Nacional, e os demais na Etapa Pernambuco.
Além do representante da Abracopel, Antiógenes Cordeiro, o momento contou com a presença do prefeito Dannilo Godoy, de profissionais da educação, os estudantes e seus familiares, entre outros. Está não foi a primeira vez que estudantes de Bom Conselho foram premiados no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário