sábado, 21 de dezembro de 2019

Na cidade e nos distritos Piúta intensifica atividades para ser nome da Oposição.

Pré-candidato a Prefeito em 2020, Piúta tem sido visto em atividades pela cidade, na zona rural e distritos, numa agenda de conversas com as pessoas sobre Bom Conselho, onde enfatiza a sua experiência como executivo em grandes empresas como Banco do Brasil, Previ e Perdigão, entre outras, para convencer e dizer que é possível administrar olhando para o futuro e pensar Bom Conselho num novo ciclo de crescimento, discutindo o seu potencial para trazer novos empreendimentos para a cidade. Diz ainda que é preciso pensar em empregos para os jovens e alternativas capazes de dar aos empresários locais expectativas de crescimento de seus negócios.
Pelo que se observa, Piúta está gastando a sola do sapato para conversar sobre suas ideias. Esta semana esteve na feira, em associações rurais e nos distritos. Na cidade, ele chegou na casa de todos os habitantes com o cartão de natal personalizado. Além dessas atividades, ele investe na exposição de suas ideias em colunas assinadas nas páginas dos blogs locais, jornal e rádios, se posicionando sobre temas da cidade e do país. Na frente política, Piúta articulou o Grupo dos Três que, pelo visto já começou a funcionar, com a criação de um grupo para discutir propostas para a educação, liderado pela Professora Valda.
Com a sua pré-campanha a todo o vapor, Piúta tem se mostrado confiante de que será o candidato da Oposição. “Vou chegar na frente”, diz. Sobre pesquisas que vazam ao interesse dos contratantes afirmou que “os dados são pouco críveis, não sabemos o universo pesquisado, margens de erro, o instituto, enfim... É preciso ser bastante imaturo para acreditar. Tenho aferições que me dizem dados diferentes. O nosso nome começa e ser reconhecido como pré-candidato e tem sido bem aceito. É isto que tenho". Concluiu.

Por Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário