terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Gestão do Prefeito Dannilo Godoy bate recorde e chega a 84% de aprovação.

A gestão do prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), que está em seu segundo mandato consecutivo, vai fechar o ano de 2019 em alta de acordo com a mais nova pesquisa de avaliação sobre a sua administração. O levantamento, realizado para consumo interno, mostra que o prefeito Dannilo Godoy chegou a incrível marca de 84,8% de aprovação. O percentual já é o maior registrado desde o início de sua primeira gestão em 2013.

A aprovação ao governo do prefeito Dannilo Godoy é uma das maiores de Pernambuco, sendo destaque entre os municípios do Agreste Meridional. E motivos não faltam para um resultado tão expressivo e ao mesmo tempo tão positivo. Em praticamente sete anos de governo, o prefeito Dannilo Godoy tem mudado a realidade do município. Diversas foram as obras já realizadas e várias outras que estão em execução, contemplando tanto a zona urbana, quanto rural de Bom Conselho. Além do trabalho intenso na áreas de infraestrutura, ações importantes na educação, saúde e agricultura, juntamente com o contato direto que o prefeito faz questão de ter com a população, fazem com que a gestão Dannilo Godoy cai nas graças dos bomconselhenses.

E com uma situação tão confortável, o natural neste momento seria que o prefeito Dannilo já falasse em eleições e no seu futuro sucessor, porém não é assim que ele tem se comportado. Ao contrário, sempre que indagado sobre a sucessão municipal do próximo ano, ele deixa claro que o momento é de continuar trabalhando, e que política só será tratada quando chegar a hora certa em 2020. O foco, do prefeito Dannilo Godoy, é continuar trabalhando em ritmo intenso para manter e até mesmo aumentar o percentual de satisfação por parte dos bomconselhenses para com a sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário