quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Rua Mário Melo é mais uma asfaltada pela Prefeitura.

Por Assessoria - A Prefeitura de Bom Conselho realizou a aplicação de asfalto também na Rua Mário Melo, popularmente conhecida por Rua do Açude. A via foi asfaltada ao mesmo tempo em que a Cleto Campêlo recebeu o mesmo serviço.
O trabalho na Mário Melo está concluído e, quando se compara o antes e depois, percebe-se a mudança no visual. Além de uma aparência mais moderna, a via possibilita mais segurança e conforto.
O prefeito Dannilo Godoy acompanhou de perto os trabalhos e conversou com moradores, que estavam muito felizes e surpresos com a melhoria em sua rua. A conhecida Rua do Açude é a via que liga quem chega a Bom Conselho pelo portal de entrada do Açude da Nação a Avenida Tenente Raul de Holanda, a Av. Nova, um dos principais pontos comerciais da cidade e que também leva ao centro.
Uma conquista do prefeito Dannilo Godoy o asfalto da Rua Mário Melo faz parte de um convênio que contemplou um conjunto de ruas que já foram asfaltadas, como é o caso da Cleto Campêlo e a Travessa 13 de maio e outra que ainda será: a Vidal de Negreiros.
Recentemente, Dannilo conseguiu mais recursos para asfalto de novas ruas e em breve o prefeito divulgará as vias que serão contempladas com mais asfalto. No momento, Dannilo e sua equipe trabalham na parte burocrática para colocar a nova conquista em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário