terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Escola Dantas Barreto tá quase pronta.

Por Assessoria - A reforma da Escola Dantas Barreto está quase finalizada. É mais uma obra de reforma e ampliação de escola que está indo muito bem. Antes bem deteriorado por conta do tempo de uso, prédio da Dantas Barreto passou por diversos serviços e agora já está com uma aparência completamente diferente.
O prefeito Dannilo Godoy havia realizado uma visita a Escola e viu a necessidade junto aos alunos, pais e professores da necessidade da obra no equipamento e, com muito esforço, vem conseguindo atender a comunidade escolar.
A Reforma e Ampliação da Dantas Barreto faz parte de um conjunto de obras em cinco escolas, recentemente anunciadas pelo prefeito Dannilo, que faz questão de destinar e buscar parcerias para investimentos em educação, que é uma das áreas destaques do seu governo.
Dannilo faz questão de acompanhar de perto os serviços e sempre que possível faz visitas as obras que estão espalhadas por toda Bom Conselho. As obras vão desde as reformas e ampliações de escolas, passam por UBS’s, adutoras, pavimentações, até construção de UPA e reforma de hospital. Bom Conselho está um verdadeiro canteiro de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário