segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O domingo marcou o início do futevôlei no Festival Esportivo de Bom Conselho.

Por Assessoria - A cidade de Bom Conselho está recebendo o maior festival esportivo da sua história e o domingo (07) marcou o início de mais uma modalidade. Desta vez, é competição do futevôlei.
O prefeito Dannilo Godoy marcou presença na quadra, localizada as margens do Açude da Nação. Dannilo conversou com a organização do evento, os atletas e o público presente.
O Festival Esportivo é realizado pela Prefeitura de Bom Conselho, através da sua diretoria de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania, atreves da Secretaria dos Esportes. Além do futevôlei, já aconteceu o futsal, as lutas, o voleibol e a Copa Rural de Futebol de Campo, que terá a sua final no próximo domingo pela tarde.
No próximo domingo, pela manhã, acontece o último dia de competição do futevôlei e promete movimentar a região do Açude da Nação, um dos principais cartões postais da cidade.
O prefeito Dannilo Godoy comemora o Festival Esportivo: “O que estamos presenciando é a maior competição esportiva da história do município. Diversas modalidades em disputa e sempre com um público excelente. Investir em esportes é investir em saúde, educação e lazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário