sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tribuna 14 vai percorrer comunidades de Bom Conselho.


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) da cidade de Bom Conselho começa a se movimentar com mais clareza com vistas à disputa eleitoral que está se aproximando.

Neste sentido, o partido prepara uma ação batizada de “Tribuna 14” que pretende percorrer as comunidades do município para ouvir as demandas da população.

A ação, que deverá ter início entre o final de abril e início de maio, será o pontapé inicial da participação petebista na eleição municipal de 2012.

A intenção é que, ao final de todo este trabalho, o PTB construa não só um plano de ação para o município, mas também defina o seu candidato ao cargo de prefeito.

O projeto do partido, dos ex-prefeitos Daniel Brasileiro e Audálio Ferreira, tem como slogan “Reconstruindo Bom Conselho”.

Na foto, da esquerda para a direita, os ex-prefeitos Audálio Ferreira e Daniel Brasileiro.
Foto, extraída do blog “Casa da Cidadania”.

Um comentário:

  1. finalmente o exprefeito audalio parece que acordou pra vida. tava tudo tão parado so se ouve falar em dr washington capitão boanerges e prefeita judite e agora sim parece que a coisa vai pega fogo só resta anunciar o candidato a prefeito, torcemos que seja seu audalio precisamos dele novamente.

    ResponderExcluir