sexta-feira, 24 de maio de 2013

Primeira Conferência das Cidades segue com atividades na AABB.

A primeira Conferência Municipal das Cidades segue sendo realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Bom Conselho. O evento, que teve início na manhã desta sexta-feira (24), acontece até o final da tarde.
Realizado pela Prefeitura Municipal, o evento conta com a participação de representantes dos mais variados segmentos da sociedade bom-conselhense.
Abordando o tema: “Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana já”, a conferência tem como objetivo colher propostas para planejar projetos que contemplem as ações destinadas ao saneamento básico, habitação, infra-esturura de ruas e espaços públicos, entre outros.
A conferência tem por finalidade também eleger os representantes locais para a conferência estadual, que acontecerá em setembro, no Recife.
A escola dos Conselhos e dos Delegados que irão participar da Conferência Estadual, acontece agora à tarde. O evento está previsto para terminar às 17 horas e 30 minutos.
A Conferência Municipal é o primeiro passo para a participação de Bom Conselho na quinta Conferência Nacional das Cidades, que acontece em novembro, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário