quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vereador Chico Bento pede instalação de torre de celular em Rainha Isabel.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada na manhã de quarta-feira (29), o vereador Francisco Bento (Chico) apresentou em plenário uma indicação pedindo que seja encaminhada a uma empresa operadora de celulares, sugestão versando sobre a instalação de uma torre de celular no distrito de Rainha Isabel.

A solicitação atende às reivindicações dos moradores da localidade, que há muitos anos lutam para serem beneficiados com a instalação de uma torre de celular.

Para o vereador Chico Bento, a iniciativa é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários da telefonia celular.

A indicação de nº 089/2013, de autoria do vereador Chico Bento, foi aprovada por unanimidade.

Trevo em Rainha Isabel
Na mesma sessão, o vereador Chico Bento apresentou ainda uma indicação sugerindo a construção do trevo de acesso ao distrito de Rainha Isabel.

O vereador também reforçou o desejo, de todos de Rainha Isabel, pelo o asfaltamento do trecho compreendido entre a rodovia PE-218 até o distrito.

A indicação de nº 088/2013, também foi aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário