sexta-feira, 31 de maio de 2013

Limão com Mel, Léo Magalhães, Elba Ramalho e Garota Safada são atrações do ForróBom 2013.

A programação oficial do vigésimo ForróBom foi divulgada nesta sexta-feira (31), pelo prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy.

Para o período festivo, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo, montou uma programação com muito forró para animar os bom-conselhenses e também os forrozeiros vindos de outras cidades.

Visando promover o maior ForróBom de todos os tempos, o prefeito Dannilo não mediu esforços para que o evento tivesse atrações de renome, integradas aos artistas da terra.

Entre as atrações deste ano estão à cantora Elba Ramalho, as bandas Limão com Mel, Karisma, Forró Pegado e Garota Safada, além do cantor Léo Magalhães. Também estão confirmados: Basto Peroba, Assisão, Ronaldo César, Amazan e Mourinha.

Ao todo serão 21 atrações, que vão colocar os forrozeiros de plantão para dançarem, na mais tradicional festa junina do Agreste Meridional.  O ForróBom 2013 vai acontecer no período de 22 a 29 de junho, no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba.

O evento fará uma homenagem a ex-vereadora e ex-vice-prefeita Dida Tenório, que faleceu em fevereiro deste ano. Em coletiva realizada para divulgar o evento, o prefeito Dannilo Godoy comentou sobre a expectativa para a festa.

"Estamos trazendo grandes artistas e esperamos com isso ter agradado a todos. Com certeza será uma grade festa, um dos maiores festejos juninos do Estado e que ficará na história de Bom Conselho”, destacou o prefeito Dannilo.

Para não perder nenhum detalhe da festa, confira a programação completa:
Sábado (22)– Marquinhos Oliveira, Ronaldo César e Karisma
Domingo (23)– Fuleiras do Forró, Maciel Melo e Fábio & Nando
Segunda (24)– Swing Moral, Basto Peroba e Elba Ramalho
Quarta (26)– Maciel Filho, Garota Safada e Mourinha
Quinta (27)– Forró Pesado, Assisão e Léo Magalhães
Sexta (28)– Miltinho Magalhães, Amazan e Limão com Mel
Sábado (29)– Estampa1, Djair e Banda e Forró Pegado

Um dos municípios mais procurados no estado durante o período junino, Bom Conselho será novamente ponto de parada obrigatória para quem quer curtir o melhor do forró. 

Na foto: Laura Ferro (Diretora de Cultura), Dona Zefa (Vice-prefeita), Dannilo Godoy (Prefeito) e Edu Cabral (Produtor de Eventos).

2 comentários: