sábado, 1 de junho de 2013

Dannilo Godoy lança em grande estilo a programação do ForróBom 2013.

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy lançou em grande estilo a programação do “ForróBom 2013”, que se realizará no período de 22 a 29 de junho, no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba.
A cerimônia de lançamento aconteceu na sexta-feira (31), na sede da Prefeitura Municipal, e contou, entre outros, com muito forró ao vivo com o sanfoneiro Antônio Buzunga e seu Regional.
O evento começou às 17 horas, mas o anúncio oficial aconteceu já inicio da noite, na porta principal de entrada da Prefeitura.
Na oportunidade, o prefeito Dannilo divulgou os nomes das 21 atrações que estarão a partir do dia 22 de junho se apresentando em Bom Conselho.
A cerimônia de divulgação, contou com um grande número de pessoas, que compareceu na expectativa para conferir as atrações da festa junina deste ano.
Políticos, lideranças comunitárias, comerciantes, estudantes e representantes de vários segmentos da sociedade bom-conselhense estiveram participando da festa de lançamento do ForróBom.
Já no mais puro clima junino, o anúncio da programação foi uma verdadeira festa.
Para a festa junina deste ano, o prefeito Dannilo não mediu esforços para realizar um dos maiores festejos juninos do Estado e que ficará na história de Bom Conselho.
Após o anúncio da programação, a alegria foi geral. Todos comemoram e aplaudiram com entusiasmo aquela que promete ser a maior festa junina de Bom Conselho.
Entre as atrações deste ano estão: as bandas Garota Safada, Karisma, Limão com Mel e Forró Pegado, além de Elba Ramalho, Léo Magalhães, Fábio & Nando, e ainda Amazan, Assisão, Basto Peroba, Ronaldo César e A Tropicana, Maciel Melo e Mourinha.
Em seu aniversário de 20 anos, o ForróBom será uma das maiores festas juninas do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário