A central da Guarda Municipal de Bom
Conselho já está praticamente pronta para entrar em operação. Instalada ao lado
da base do SAMU, a central deverá está sendo inaugurada muito em breve.
O local chegou esta semana à fase final de pintura
interna e externa. O próximo passo será a colocação de portas e a pintura do
brasão da corporação na entrada do prédio.
A central contará com recepção, sala de
reunião, cozinha e dormitório, entre outros. A nova estrutura vai proporcionar
a corporação uma melhor qualidade para o desempenho de suas funções administrativas.
Quando estiver pronta e em pleno
funcionamento, a central será importante para o trabalho dos guardas, que terão
um local moderno para desenvolver as suas atividades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário