quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Escolas Estaduais de Bom Conselho vão participar de formação do Programa Mais Educação.

A coordenação do Programa Mais Educação na GRE Agreste Meridional promoverá no próximo dia 29 de agosto, no horário das 08 às 13 horas, formação para gestores escolares, coordenadores e monitores do programa das escolas estaduais da região.

O encontro acontecerá na Escola de Referência D. João da Mata Amaral, em Garanhuns, e deverão participar as escolas que aderiram recentemente ao programa.

É o caso da Escola Clarice Godoy (Correntes), EREM Augusta Cordeiro de Melo (Calçado), Escola Coronel José Abílio e Escola Mestra Beatriz (Bom Conselho), Escola João Rodrigues Cardoso (Águas Belas), EREM Ismênia Lemos Wanderley (Brejão), EREM Padre Antônio Barbosa Júnior (Jurema), além das escolas de Garanhuns: Professora Elisa Coelho, Professora Silvia Calado e a EREM D. João da Mata Amaral, que seriará o evento.

As unidades escolares que já desenvolvem as atividades do programa também estarão presentes no encontro. O objetivo é discutir a importância do planejamento para a organização do trabalho dos profissionais envolvidos no “Mais Educação” em sua prática pedagógica, no processo de ensino-aprendizagem, da política indutora de Educação Integral.

Na ocasião será discutida ainda a importância do programa e os benefícios para os estudantes e a comunidade.

Com informações da GRE – Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário