quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Reunião do PT não aconteceu.

O Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho está se preparando para o Processo de Eleição Direta (PED), que acontece no dia 10 de novembro.

Segundo o presidente do partido no município, Lindomar Cordeiro (foto), todo o processo vem sendo conduzido na maior transparência e com a participação ativa dos filiados nas decisões.

Lindomar cita como exemplo, a reunião realizada no último domingo (25). Na oportunidade, foi apresentado o nome da vereadora Márcia do Angico para concorrer ao cargo de presidente do partido. Aliás, segundo Lindomar, está é a única candidatura oficial que o PT de Bom Conselho tem até o momento.

O petista informou que, no encontro ocorrido no domingo, ficou agendada para a noite de terça-feira, dia 27, uma nova reunião do partido para tratar sobre o assunto, atendendo ao pedido do candidato derrotado do PT a prefeito de Bom Conselho na eleição de 2012, Washington Azevedo, que alegou ser necessária haver uma maior discussão quanto ao nome apresentado.

Porém, Lindomar Cordeiro informou ao nosso blog, que a reunião não chegou a acontecer porque o próprio Washington Azevedo, por telefone, pediu às vésperas o cancelamento do encontro.

Seguindo a risca o calendário do PED 2013, o presidente Lindomar Cordeiro segue organizando normalmente todo o processo eleitoral que vai definir a nova Executiva Municipal do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário