terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereadora Márcia do Angico vai participar da Conferência Setorial de Mulheres Rurais.

A primeira Conferência Setorial de Mulheres Rurais de Pernambuco será realizada nos dias 28 e 29 de agosto, quarta e quinta-feira desta semana, respectivamente. O evento vai acontecer no Hotel Jangadeiro, no Bairro de Boa Viagem, no Recife.
A vereadora de Bom Conselho, Márcia do Angico, foi convidada e vai está participando desta Conferência, que reunirá mulheres de todo o Estado, ligadas a este segmento.

Na oportunidade serão debatidas estratégias para organização e consolidação de políticas públicas para as mulheres rurais. A Conferência, coordenada pela Secretaria Estadual da Mulher, também contribuirá com a elaboração de propostas estratégicas para as Conferências: Estadual e Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, bem como com a elaboração de um Plano Nacional.

O evento contará com a participação da Secretária Cristina Buarque, do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, José Aldo dos Santos, representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário, além de cem mulheres, representantes da Comissão Permanente de Mulheres Rurais de Pernambuco e delegadas eleitas nas Conferências Territoriais ocorridas no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário