domingo, 25 de agosto de 2013

Estradas continuam sendo recuperadas.

O Governo Cuidando da Nossa Gente continua com os trabalhos de recuperação de estradas no Município à medida que as vias vão ficando menos encharcadas e em condições de receber às máquinas.

Várias estradas já foram recuperadas e outras estão recebendo os trabalhos neste momento. A região do Cinturão Verde encontra-se recuperada, assim como a PE que liga os municípios de Bom Conselho e Iati.

A região do sítio Terra Preta também recebeu os cuidados, da mesma forma o sítio Pires. A estrada que liga ao Logradouro dos Leões encontra-se pronta para o tráfego, assim como toda a região dos sítios deste Distrito. Outra via que vem sendo recuperada neste momento é a de Barra do Brejo, que seguirá até a Cachoeira do Pinto. Esses são apenas exemplos de estradas que receberam os cuidados do Governo Cuidando da Nossa Gente.

Nesta última semana, o Prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando de perto os trabalhos de recuperação e mostrou-se bastante satisfeito com o resultado.

"Em momento algum paramos os trabalhos nas estradas que cruzam a zona rural do nosso município. Recuperamos as vias de Rainha Isabel, porém depois Deus mandou mais chuva, o que ocasionou uma piora nas condições de tráfego naqueles locais. Nosso município tem uma zona rural bastante extensa, o que dificulta um pouco. Mesmo assimjá recuperamos muitas estradas e não vamos parar os trabalhos até todas as vias estarem prontas. Faço questão de acompanhar de perto esses trabalhos”, declarou o prefeito Dannilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário