quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Estudantes de escolas estaduais podem participar de concurso de redação do Detran.

Estudantes do ensino médio das Escolas Públicas Estaduais já podem se inscrever no primeiro Concurso de Redação desenvolvido pelo Detran - Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco.

O concurso vai premiar as 10 melhores redações, cujo tema é “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito. Efeitos, responsabilidades e escolhas”.

As escolas, interessadas em participar, devem escolher no mínimo três e no máximo cinco redações produzidas pelos estudantes e enviá-las até o dia 23 de agosto, pelos Correios, à Coordenadoria de Educação do Detran.

Com as redações os estudantes devem enviar a ficha de inscrição que está disponível no site do Detran (www.detran.pe.gov.br).

Os textos vencedores serão divulgados no site e receberão como premiação acessórios tecnológicos e equipamentos educativos para os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário