quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Guarapão realiza assembléia nesta quinta-feira.

A Diretoria do Guarapão Futebol Clube da cidade de Bom Conselho realiza nesta quinta-feira, dia 08, a Assembléia de aprovação do Estatuto, cadastro dos membros e eleição para presidente do time.

A Assembléia vai acontecer no auditório da Escola Coronel José Abílio, o CERU, com início às 19 horas e 30 minutos. Todos os membros, do Guarapão Futebol Clube, devem comparecer portando xérox do CPF e da identidade.

Com a iniciativa, o Guarapão Futebol Clube caminha para tornar-se o único time em atividade de Bom Conselho com registro oficial.

Fundado em 27 de dezembro de 1997, o time recebeu o nome de Guarapão porque sempre após os jogos os atletas se alimentavam com pão e guaraná.

O atual presidente do Guarapão é o servidor público federal Jobson Emanoel (foto). Além do time masculino, o Guarapão possui também a equipe feminina – está formada a cerca de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário