A Diretoria do Guarapão Futebol Clube da
cidade de Bom Conselho realiza nesta quinta-feira, dia 08, a Assembléia de
aprovação do Estatuto, cadastro dos membros e eleição para presidente do time.
A Assembléia vai acontecer no auditório da
Escola Coronel José Abílio, o CERU, com início às 19 horas e 30 minutos. Todos
os membros, do Guarapão Futebol Clube, devem comparecer portando xérox do CPF e
da identidade.
Com a iniciativa, o Guarapão Futebol Clube caminha
para tornar-se o único time em atividade de Bom Conselho com registro oficial.
Fundado em 27 de dezembro de 1997, o time
recebeu o nome de Guarapão porque sempre após os jogos os atletas se
alimentavam com pão e guaraná.
O atual presidente do Guarapão é o servidor
público federal Jobson Emanoel (foto). Além do time masculino, o
Guarapão possui também a equipe feminina – está formada a cerca de cinco anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário