terça-feira, 13 de agosto de 2013

Márcia do Angico vai representar Bom Conselho em Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural.

A vereadora Márcia do Angico estará representando o município de Bom Conselho, na Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

O evento vai acontecer no Recife, nos dias 03 e 04 de setembro.

A vereadora Márcia foi eleita para representar a cidade na conferência estadual, juntamente com Fabrício Santos – da Cooperativa de Crédito Rural, durante a realização da segunda Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário que aconteceu no início do mês, em Garanhuns.

Aliás, Bom Conselho foi o único município da região que conseguiu eleger dois delegados para participar da conferência estadual.

A etapa municipal da conferência aconteceu em julho passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário