A vereadora Márcia do Angico estará
representando o município de Bom Conselho, na Conferência Estadual de
Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.
O evento vai acontecer no Recife, nos dias
03 e 04 de setembro.
A vereadora Márcia foi eleita para
representar a cidade na conferência estadual, juntamente com Fabrício Santos – da
Cooperativa de Crédito Rural, durante a realização da segunda Conferência
Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário que aconteceu no
início do mês, em Garanhuns.
Aliás, Bom Conselho foi o único município
da região que conseguiu eleger dois delegados para participar da conferência
estadual.
A etapa municipal da conferência aconteceu
em julho passado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário