quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Oficina de Ater para Quilombolas foi realizada no sítio Angico.

A comunidade quilombola Angico, na zona rural de Bom Conselho, foi palco de uma oficina de Assistência Técnica (Ater) para Quilombolas, desenvolvida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

As atividades foram concentradas em torno do Programa Cozinha Quilombola, que contempla todas as comunidades quilombolas de Bom Conselho.

No total, são 480 famílias contempladas, sendo a grande parte – 226, na comunidade Angico. Cada família receberá o fomento de 2 mil e 400 reais, sendo que  primeira parcela no valor de Mil reais, já foi liberada.

A vereadora Márcia do Angico esteve coordenando o evento, que contou a presença do prefeito Dannilo Godoy e do vereador e presidente da Câmara Municipal, Geninho Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário