A Prefeitura de
Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na próxima
sexta-feira, dia 16, a solenidade de inauguração da Casa de Apoio a Saúde instalada
no Recife.
O evento terá
início às 10 horas. O local funcionará num espaço amplo em uma casa localizada na
rua dos Prazeres, no bairro da Boa Vista, em frente ao ambulatório do IMIP.
A Casa de Apoio
tem como objetivo dar assistência as pessoas que passam por tratamento de saúde
na capital e necessitam de hospedagem e alimentação.
Todo o programa "Casa de Apoio"
é custeado com recursos próprios da secretaria de saúde do
município.
Na foto: A Secretária de
Saúde Elayne Cristine, o prefeito Dannilo Godoy, o diretor do Hospital Gilmar
Aleixo e a vice-prefeita Josefa Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário