quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeitura de Bom Conselho vai inaugurar Casa de Apoio no Recife.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na próxima sexta-feira, dia 16, a solenidade de inauguração da Casa de Apoio a Saúde instalada no Recife.

O evento terá início às 10 horas. O local funcionará num espaço amplo em uma casa localizada na rua dos Prazeres, no bairro da Boa Vista, em frente ao ambulatório do IMIP.

A Casa de Apoio tem como objetivo dar assistência as pessoas que passam por tratamento de saúde na capital e necessitam de hospedagem e alimentação.

Todo o programa "Casa de Apoio" é custeado com recursos próprios da secretaria de saúde do município.

Na foto: A Secretária de Saúde Elayne Cristine, o prefeito Dannilo Godoy, o diretor do Hospital Gilmar Aleixo e a vice-prefeita Josefa Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário