quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vereador Chico Bento trabalhando por Rainha Isabel.

O vereador Chico Bento está em seu segundo mandato consecutivo, na Câmara Municipal de Bom Conselho. Representante do distrito de Rainha Isabel, no Poder Legislativo Municipal, Chico Bento trabalha incansavelmente pela sua terra natal.

Se no primeiro mandato, o vereador Chico lutou por melhores dias para Rainha Isabel, no momento atual a história não tem sido muito diferente.

Só nos seis primeiros meses do ano, Chico Bento apresentou na Câmara Municipal 17 indicações e 3 requerimentos todos em favor de Rainha Isabel e comunidades vizinhas.

O vereador Chico Bento foi o segundo mais atuante do semestre passado. Aliás, este fato não é novidade para o nobre vereador. Já em seu primeiro mandato (2009/2012), Chico Bento sempre apareceu entre os vereadores com o maior número de propostas apresentadas no Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário