O vereador Chico Bento está em seu segundo
mandato consecutivo, na Câmara Municipal de Bom Conselho. Representante do
distrito de Rainha Isabel, no Poder Legislativo Municipal, Chico Bento trabalha
incansavelmente pela sua terra natal.
Se no primeiro mandato, o vereador Chico lutou
por melhores dias para Rainha Isabel, no momento atual a história não tem sido
muito diferente.
Só nos seis primeiros meses do ano, Chico
Bento apresentou na Câmara Municipal 17 indicações e 3 requerimentos todos em
favor de Rainha Isabel e comunidades vizinhas.
O vereador Chico Bento foi o segundo mais
atuante do semestre passado. Aliás, este fato não é novidade para o nobre
vereador. Já em seu primeiro mandato (2009/2012), Chico Bento sempre apareceu entre
os vereadores com o maior número de propostas apresentadas no Legislativo
Municipal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário