A inauguração da Casa de Apoio à Saúde “Walmir
Soares da Silva”, ocorrida na manhã de sexta-feira (16), foi motivo de muita comemoração
por parte dos bom-conselhenses, principalmente por aqueles que precisam fazer
tratamento médico na cidade do Recife.
E para a vereadora Léa Ramos a iniciativa
da Prefeitura Municipal de implantar este local de apoio na capital
pernambucana, teve um sabor todo especial.
Afinal, a Casa de Apoio foi um dos mais
relevantes projetos de sua autoria. Desde o seu primeiro mandato, iniciado em janeiro
de 2005, a vereadora Léa sempre pleiteou este local.
Porém, integrante do bloco de oposição aos
governos da época de seus dois primeiros mandatos (2005/2008 e 2009/2012), a
vereadora Léa não obteve êxito em seus pedidos.
Agora, após oito anos de muita luta a
vereadora comemora este momento. Ainda recuperando-se de uma cirurgia a que foi
submetida Léa Ramos não compareceu a solenidade de inauguração, mas no evento seu
filho, Joaquim Dias, a esteve representando.
Na Câmara Municipal, Léa foi uma incansável
defensora da implantação da Casa de Apoio no Recife, inclusive em fevereiro deste
ano – logo na primeira sessão ordinária do atual período Legislativo, a
vereadora chegou a apresentar a indicação de nº 005/2013, reforçando a
necessidade da Casa de Apoio.
Léa Ramos está em seu terceiro mandato
consecutivo, todos pelo PSDB, partido do atual prefeito Dannilo Godoy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário