sábado, 17 de agosto de 2013

Vereadora Léa Ramos comemora inauguração da Casa de Apoio.

A inauguração da Casa de Apoio à Saúde “Walmir Soares da Silva”, ocorrida na manhã de sexta-feira (16), foi motivo de muita comemoração por parte dos bom-conselhenses, principalmente por aqueles que precisam fazer tratamento médico na cidade do Recife.

E para a vereadora Léa Ramos a iniciativa da Prefeitura Municipal de implantar este local de apoio na capital pernambucana, teve um sabor todo especial.

Afinal, a Casa de Apoio foi um dos mais relevantes projetos de sua autoria. Desde o seu primeiro mandato, iniciado em janeiro de 2005, a vereadora Léa sempre pleiteou este local.

Porém, integrante do bloco de oposição aos governos da época de seus dois primeiros mandatos (2005/2008 e 2009/2012), a vereadora Léa não obteve êxito em seus pedidos.

Agora, após oito anos de muita luta a vereadora comemora este momento. Ainda recuperando-se de uma cirurgia a que foi submetida Léa Ramos não compareceu a solenidade de inauguração, mas no evento seu filho, Joaquim Dias, a esteve representando.

Na Câmara Municipal, Léa foi uma incansável defensora da implantação da Casa de Apoio no Recife, inclusive em fevereiro deste ano – logo na primeira sessão ordinária do atual período Legislativo, a vereadora chegou a apresentar a indicação de nº 005/2013, reforçando a necessidade da Casa de Apoio.

Léa Ramos está em seu terceiro mandato consecutivo, todos pelo PSDB, partido do atual prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário