quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bom Conselho realiza Conferência Municipal de Saúde em novembro.

A sexta Conferência Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho vai acontecer no mês de novembro. O evento está previsto para ser realizado no dia 07, no espaço Dom Diego (foto), no horário das 08 às 17 horas.

Podem participar da conferência o Poder Executivo, Poder Legislativo, Sociedade Civil (através das Associações, Igrejas e Sindicatos), profissionais de Saúde, Gestores e Representantes dos Órgãos Públicos, dentre outros.

A Conferência é um momento em que a população pode opinar sobre a saúde, trazer idéias e discutir metas. A realização da conferência, além de prevista em Lei, tem o propósito de avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde no município nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário