A
sexta Conferência Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho vai acontecer no
mês de novembro. O evento está previsto para ser realizado no dia 07, no espaço
Dom Diego (foto), no horário das 08 às 17 horas.
Podem
participar da conferência o Poder Executivo, Poder Legislativo, Sociedade Civil
(através das Associações, Igrejas e Sindicatos), profissionais de Saúde,
Gestores e Representantes dos Órgãos Públicos, dentre outros.
A
Conferência é um momento em que a população pode opinar sobre a saúde, trazer idéias
e discutir metas. A realização da conferência, além de prevista em Lei, tem o
propósito de avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação
da política de saúde no município nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário