quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Educação: Matrícula da rede estadual de Pernambuco começa na segunda.

O período de matrícula na rede estadual de ensino para 2014 de novos estudantes começa na próxima segunda-feira (11) e segue até o dia 3 de dezembro, apenas pelo site da Secretaria. Alunos já matriculados na rede estadual não precisam efetivar matrícula.

Após o primeiro prazo estabelecido, os alunos só poderão se matricular pelo telefone 0800.286.0086, entre os dias 7 e 30 de dezembro.

Aqueles que já são oriundos das redes, municipal e estadual, deverão seguir apenas o prazo estipulado para efetivação da matrícula automática, a partir do dia 6 de janeiro. Os alunos devem comparecer às unidades de ensino onde estão cadastrados para cumprir o procedimento, até o dia 10 de janeiro.

Bom Conselho possui três escolas da rede estadual de ensino. São elas: Escola Mestra Beatriz, EREM Frei Caetano e Escola Coronel José Abílio (CERU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário