O período de matrícula na rede estadual de
ensino para 2014 de novos estudantes começa na próxima segunda-feira (11) e
segue até o dia 3 de dezembro, apenas pelo site
da Secretaria. Alunos já matriculados na rede estadual não precisam efetivar
matrícula.
Após o primeiro prazo estabelecido, os
alunos só poderão se matricular pelo telefone 0800.286.0086, entre os dias 7 e 30 de
dezembro.
Aqueles que já são oriundos das redes,
municipal e estadual, deverão seguir apenas o prazo estipulado para efetivação
da matrícula automática, a partir do dia 6 de janeiro. Os alunos devem
comparecer às unidades de ensino onde estão cadastrados para cumprir o
procedimento, até o dia 10 de janeiro.
Bom Conselho possui três escolas da rede
estadual de ensino. São elas: Escola Mestra Beatriz, EREM Frei Caetano e Escola
Coronel José Abílio (CERU).

Nenhum comentário:
Postar um comentário