quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Astrotur realizou promoção relâmpago em preço de passagens.

A empresa Astrotur realizou na terça-feira, dia 28, uma promoção relâmpago no preço da passagem de Bom Conselho a Garanhuns. Com isso, os passageiros foram surpreendidos ao chegarem ao guichê da empresa no Terminal Rodoviário da cidade (foto) e encontrarem a passagem ao preço único de apenas 2 Reais.

O espanto e a alegria uniram-se a satisfação do passageiro de realizar a sua viagem a um preço mínimo cobrado. E, a redução do valor causou muito entusiasmo na população. Nesta quarta-feira, dia 29, espalhou-se pela cidade a notícia de que a Astrotur teria baixado de forma permanente o preço da passagem.

Porém, o nosso blog foi informado de que na realidade tudo se tratou de uma campanha que a empresa costuma realizar para promover a sua marca e o serviço prestado pela mesma. E mais, a promoção relâmpago de terça-feira também aconteceu em outras cidades nas quais a empresa opera.

O nosso blog ainda recebeu a informação de que nesta quarta o valor da passagem já voltou ao normal, ou seja, 6 Reais para Garanhuns, 4 Reais para Brejão e 3 Reais para Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário