domingo, 26 de janeiro de 2014

Prefeitura de Bom Conselho oficializa apoio ao Carnaval de Zé Puluca.

O Carnaval de Zé Puluca – evento organizado pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) ganhou mais um importante apoio. A Prefeitura Municipal oficializou a parceria com a AMABC para a realização da festa que estará acontecendo pela primeira vez em Bom Conselho.

Na última quinta-feira, dia 23, o prefeito Dannilo Godoy recebeu em seu gabinete o presidente da AMABC, Carlos Alberto, para tratar de assuntos relacionados ao evento. Na oportunidade, Dannilo Godoy confirmou que dará total apoio ao Carnaval de Zé Puluca, disponibilizando todas as ações que forem necessárias para a realização dos festejos.

O prefeito Dannilo aproveitou para parabenizar o trabalho de resgate das expressividades culturais da Terra de Papacaça desenvolvido por Carlos Alberto – a frente da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho.

O Carnaval de Zé Puluca vai acontecer no dia 23 de fevereiro. Além do maestro José Duarte Tenório – Zé Puluca, que dá nome ao evento, a festa também homenageará Pedro de Lara.

Na foto: Carlos Alberto (Presidente da AMABC) e Dannilo Godoy (Prefeito de Bom Conselho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário