segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Matrícula na rede municipal de ensino segue até o dia 31 em Bom Conselho.

Está aberto o período de matrículas, da rede municipal de ensino da cidade de Bom Conselho, para o ano letivo de 2014. O prazo encerra no dia 31 de janeiro.

O procedimento é para os estudantes oriundos das demais redes de ensino (novatos) ou retardatários das escolas do espaço urbano. Para os estudantes das unidades educacionais do espaço rural, a matrícula será efetuada na primeira semana letiva paralela as aulas.

Para se matricular, é necessário apresentar cópia de certidão de nascimento e/ou casamento; cópia da carteira de vacinação (Lei Federal nº 13.770 de 18/05/09); cópia do comprovante de residência com CEP; cópia do cartão do programa Bolsa Família; cópia do CPF e Carteira de Identidade para os maiores de 18 anos; histórico da escola de origem; uma foto 3x4 recente; e, laudo médico para estudantes portadores de necessidades educativas especiais.

A efetivação da matrícula será realizada pelo pai, mãe ou responsável pelo estudante menor, ou pelo próprio estudante, quando maior de 18 anos. A matrícula deve ser feita diretamente na escola mais próxima de suas residências. 

A renovação de matrícula para os alunos que já faziam parte da rede municipal aconteceu no período de 03 a 21 de dezembro. As aulas do ano letivo de 2014 terão início no dia 05 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário