sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novas informações sobre o assassinato de Romão Ferro.

Continua repercutindo em toda a cidade de Bom Conselho o assassinato na noite de quinta-feira, dia 23, do servidor público municipal Romão Oliveira Ferro, de 49 anos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 24, novas informações sobre o caso vieram à tona e algumas confirmam o que já havia sido divulgado pelo nosso blog na noite do crime.

O fato novo é a existência de um outro veículo no local do crime. A polícia tomou conhecimento, através de informações passadas por moradores da Rua onde aconteceu o homicídio, que além de um Golf Preto, uma caminhonete Hilux também teria participado da ação, dando cobertura aos criminosos.

Também foi confirmada nesta manhã, que Romão da Ambulância – como era conhecida a vítima, foi atingido por cinco disparos de espingarda calibre 12.

Os relatos dão conta que dois homens desceram do Golf e renderam Romão e sua família. Os familiares foram trancados em um quarto, enquanto que a vítima foi morta na cozinha de sua residência. Após o crime, os criminosos fugiram.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bom Conselho.  Este foi o primeiro homicídio do ano no município.

Enterro
O enterro de Romão Oliveira Ferro está marcado para as 17 horas desta sexta-feira, no Cemitério Santa Marta. O velório acontece no salão da Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso, em frente ao Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário