sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Padre Marcelo Protázio completa um ano a frente da Paróquia de Bom Conselho.

Nesta sexta-feira, dia 31, faz um ano que o padre Marcelo Protázio tomava posse como pároco da cidade de Bom Conselho. Vindo de Quipapá, padre Marcelo assumia em 31 de janeiro de 2013 a Paróquia de Jesus, Maria e José em substituição ao Monsenhor Nelson Brito.

E de lá, para cá, já se passaram 12 meses que o padre Marcelo está conduzindo a Paróquia de Bom Conselho, e segundo relatos da comunidade católica local, vem exercendo um belo trabalho.

Todos são unânimes em afirmar que desde a chegada do religioso, a Paróquia tem vivido novos tempos. Com um jeito próprio de pregar, o padre Marcelo tem conquistado a simpatia dos fiéis, revolucionando o modo de lidar com eles, e assim atraindo cada vez mais a população para a Igreja, principalmente os jovens.

Com as missas sempre lotadas, os católicos têm participado verdadeiramente da Igreja. Carismático, alegre, sempre sorridente o padre Marcelo Protázio já tem lugar cativo nos corações dos paroquianos.

Aqui, aproveitamos para parabenizar o padre Marcelo Protázio pelo seu primeiro aniversário à frente da Paróquia de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário