quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vereadores de Bom Conselho: Saiba como foi o trabalho em 2013.

Os onze vereadores que compõem a Câmara Municipal de Bom Conselho encontram-se de recesso. E, enquanto os nobres edis estão em “férias” o nosso blog fez um levantamento dos trabalhos desenvolvidos pelos mesmos na Casa Dantas Barreto em 2013.

Durante os dois períodos legislativos do ano passado, os vereadores bom-conselhenses estiveram reunidos em plenário em 31 ocasiões, para tratarem de assuntos polêmicos, temas relacionados ao cotidiano do município ou simplesmente para fazerem homenagens, e até mesmo choraram com a partida de um companheiro e sorriram com a chegada de outro.

Ao todo, foram apresentadas pelos parlamentares 159 indicações, 12 projetos de Lei, um projeto de Decreto Legislativo e 14 requerimentos. A produção dos vereadores a quem questione, porém a quem elogie.

A realidade é que, de quem tanto se esperava a frustração foi grande com o seu desempenho – que podemos considerar pífio, já outros surpreenderam pelo trabalho realizado, e alguns dos mais experientes mostraram o porquê de terem conquistado um novo mandato.

E será que o vereador em quem você votou está correspondendo à expectativa nele depositada. Bem, para tentar encontrar uma resposta confira abaixo, pela ordem alfabética dos vereadores, a produção de cada um na Câmara Municipal em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário