domingo, 28 de dezembro de 2014

Atividades marcaram o encerramento do ano letivo no Educandário Menino Jesus de Praga.

O mês de dezembro do Educandário Menino Jesus de Praga, ficou movimentado com as atividades de encerramento do ano letivo. No dia 14 de dezembro, a Educação Infantil, do Maternal ao Infantil III, fez a conclusão do Projeto Sonho de Brincar, com a apresentação teatral de vários contos e histórias infantis, coordenados pelas professoras Jozelma, Dany, Paula e Lúcia.

No dia 18, com a brilhante palestra do Professor Flávio Tófoli, ou apenas "Tio Flávio", marcou o encerramento oficial do ano letivo de 2014, com a entrega das avaliações e boletins. O dia 19, ficou reservado para a Conclusão da Turma de 2014 da 8ª série. Após a Solenidade de Formatura, a Banda Brazilian Nigth animou os convidados.

O sábado 20 de dezembro, foi especial para os Doutorandos do ABC. Muita emoção, alegria e comprometimento deram a tônica do evento. Encerrando, o dia 21 foi dedicado a Literatura, com o lançamento dos livros "Minhas Primeiras Histórias" e "Jovens Poetas", escrito pelos alunos do 1º, 5º e 9º ano.

Belos eventos e grandes atrações, assim, o Educandário Menino Jesus de Praga encerra suas atividades em 2014 agradecendo a todos que confiaram e confiam em seu compromisso de educar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário