segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mensagem do Centro de Equoterapia do Agreste Meridional – CEAM.

Hoje agradecemos a sua especial presença para nós. Iniciamos juntos, a realização de um sonho, que era sonhado há muito tempo. E isto, só nos foi possível com as bênçãos de Deus e de pessoas abnegadas, que estão sempre prontas para fortalecer essa corrente fraterna.

Em tempo, mais um ano chega ao fim, cheio de realizações e perspectivas de um futuro ainda melhor. Diante de nossos objetivos, firmamos um olhar dentro dos corações das pessoas as quais temos a certeza de que é de lá que extraímos o que temos de melhor.

A vocês que direta ou indiretamente tem contribuído, o nosso muito obrigado pela sua colaboração e carinho dedicado a nossa causa de cunho social. Tenha a certeza de que tudo o que fizeste pensando em ajudar o próximo, pela própria lei da natureza lhe será devolvido em dobro.

Pois só entendemos direito o milagre da vida, quando o inesperado acontece. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de muita paz e bênçãos! São os sinceros votos de todos que fazem a família CEAM - Centro de Equoterapia do Agreste Meridional, na pessoa de sua fundadora-presidente Gilvanice de Vasconcelos Amaral Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário