sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Polícia prende acusados de arrombar e furtar loja no centro de Bom Conselho.

Quatro pessoas, sendo três menores de idade, foram presas pela Polícia Militar de Bom Conselho acusadas de arrombarem e furtarem uma loja de celulares e acessórios no centro da cidade. O crime aconteceu no último dia 21. Nesta data, durante a madrugada, o grupo fazendo uso de um pé de cabra arrombou a loja Laylacell localizada no terminal rodoviário de Bom Conselho e furtou vários produtos além de dinheiro em espécie, causando um prejuízo aproximado de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais).

A polícia chegou até os acusados após ter acesso às imagens das câmeras de segurança existentes no local. Com o grupo, a polícia encontrou todos os produtos furtados, com exceção do dinheiro.

Foram presos um adulto identificado, por enquanto, apenas pelo primeiro nome: Marciel – que mora na Serra de Santa Terezinha, e os menores de iniciais P.H. de 15 anos – também morador da Serra de Santa Terezinha; A.L. de 13 anos – que reside na comunidade conhecida como Parmalat; e o menor até o momento identificado apenas pelo apelido de “Buda” de 15 anos – que mora no Bairro São Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário