sexta-feira, 27 de março de 2015

De virada Brasil vence a França em jogo amistoso disputado em Paris.

Na volta da Seleção ao Stade de France, em Paris, mesmo palco da derrota na final da Copa de 98, desta vez, o Brasil levou a melhor. Tudo bem que o duelo de quinta-feira, dia 26, contra a França não valia muita coisa, já que era apenas um amistoso. Mas serviu pra mostrar que Dunga e seus comandados parece que estão no caminho certo. A França até saiu na frente com o zagueiro Varane, de cabeça. Mas o Brasil virou com gols de Luiz Gustavo, Oscar e Neymar e venceu por 3 a 1.
Aliás, Neymar agora é o quinto maior artilheiro da história da Seleção, empatado com Rivellino e Jairzinho. O atacante já balançou as redes com a amarelinha 43 vezes. E como ainda não passa de um garoto, ninguém duvida que ele irá alcançar os 95 gols de Pelé.

E com a vitória sobre a França, a Seleção Brasileira manteve a marca de 100% de aproveitamento na nova era Dunga. O Brasil volta a campo no próximo domingo, dia 29, para mais um amistoso, dessa vez contra o Chile. A partida será disputada em Londres, na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário