sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeito Dannilo Godoy entrega casas do Programa Minha Casa, Minha Vida 2.

Na manhã desta sexta-feira, dia 27, 46 famílias da cidade de Bom Conselho realizaram o grande sonho da casa própria. Estas famílias estiveram recebendo das mãos do prefeito Dannilo Godoy as chaves de suas moradias, através do programa habitacional Minha Casa Minha Vida 2, do Governo Federal.

As unidades habitacionais estão localizadas no Loteamento Santa Maria – conhecido como Cidade de Deus, na Avenida Santa Maria. Na ocasião, foram entregues as casas que já se encontram prontas. Foi um momento de muita felicidade e também emoção para as famílias contempladas.

Durante a solenidade, o prefeito Dannilo Godoy falou sobre a alegria de entregar as chaves a estas famílias. “É uma grande conquista na vida dessas pessoas e estamos felizes em contribuir com este momento, onde conseguimos cumprir nosso objetivo de proporcionar a essas famílias uma moradia digna e adequada”, destacou o prefeito Dannilo.

Após a entrega das chaves, as autoridades presentes, entre elas, secretários municipais, vereadores e lideranças de diversos setores visitaram algumas casas e caminharam pelo loteamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário