terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Encontro dos Bomconselhenses 2016 acontece em janeiro em Bom Conselho.

No próximo mês de janeiro, acontece na cidade de Bom Conselho mais uma edição do Encontro dos Bomconselhenses. O evento, que chega ao sexto ano, irá acontecer nos dia 08, 09 e 10, e contará com uma programação que promete movimentar a cidade durante os três dias.

A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 08, com a celebração da missa em ação de graças na Igreja Matriz às 19 horas e 30 minutos. Logo após, será realizada a serenata pelas ruas da cidade e seresta na Praça D. Pedro II.

A programação festiva segue no sábado e domingo, dias 09 e 10, respectivamente. No sábado, tem encontro de sanfoneiros e cavalgada às 09e horas e 30 minutos. A noite, às 23 horas, será realizado o baile no Clube dos 30. E no domingo, às 11 horas tem o esquentando o feijão no Salão Dom Diego, e em seguida almoço dançante. Às 17 horas, apresentação da banda de Frevo Valoá, e às 18 horas encerramento na Praça D. Pedro II.

Durante os três dias, haverá espaço de visitas livres ao memorial do Padre Alfredo e a Ermida de Santa Terezinha. Organizado pela Associação dos Bomconselhenses, a festa deverá reunir mais uma vez dezenas de pessoas – entre bomconselhenses que residem aqui, em outras cidades, e até mesmo visitantes que desfrutarão de momentos de muita diversão, alegria, encontros e reencontros.

Um comentário:

  1. Excelente divulgação através deste respeitável BLOG o 6ºENCONTRO DOS BOM-CONSELHENSES. P A R A B É N S THIAGO PADILHA, ficamos muito agradecidos pelo seu espírito de solidariedade a essa importante FESTA.

    ResponderExcluir