domingo, 27 de dezembro de 2015

Último Programa A Voz do Trabalhador Rural de 2015 foi ao ar neste domingo.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho exibiu neste domingo, dia 27, pela Rádio Papacaça AM, o último Programa A Voz do Trabalhador Rural deste ano de 2015.

Apresentado por este blogueiro, o programa contou com a participação de André Bernardo – escriturário do STR e presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do município. Na ocasião, foram abordados assuntos de interesse do homem e da mulher do campo, e também foi feito um balanço dos trabalhos realizados neste ano pelo STR e Conselho de Desenvolvimento.

O programa A Voz do Trabalhador Rural está no ar desde a década de noventa, sempre exibido aos domingos pela Rádio Papacaça AM, no horário das 07 às 08 horas. Também retransmitido pelas rádios Madruga FM do distrito de Caldeirões dos Guedes e a Bom Conselho FM, o programa foi criado para ampliar a comunicação do Sindicato com os trabalhadores rurais, mas chama atenção dos demais ouvintes pela diversidade e importância dos temas abordados a cada programa.

O programa A Voz do Trabalhador Rural conta com a participação dos diretores e parceiros do STR, e desde 2008 é produzido por André Bernardo, e tem a apresentação deste blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário