quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Associação do distrito Lagoa de São José realizou última reunião do ano.

No último sábado, dia 16, a Associação Comunitária Bom Jesus do distrito Lagoa de São José, município de Bom Conselho, realizou a sua última reunião mensal ordinária do ano de 2017.

O momento contou com a presença da diretoria, associados, moradores da comunidade e também do delegado de base do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Evandro Oliveira.

Na oportunidade, foram abordados diversos assuntos importantes e de interesse de todos que fazem parte da associação que tem como presidente o jovem Mário. Após a reunião, foi realizada a confraternização de final de ano.
Já na tarde de domingo, dia 17, a Associação Comunitária do sítio Marcelina, na área rural de Bom Conselho, realizou mais uma edição do Natal Solidário.

O momento reuniu as crianças da comunidade que participaram de uma programação especial. Na oportunidade, houve entrega de presentes para a criançada.

Toda a programação contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), que na ocasião foi representado pelo delegado de base Evandro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário